Senin, 07 Mei 2012

Como eliminar os pêlos das axilas


Por razões de estética, conforto, moda e higiene, muitas mulheres que arrancam ou depilar as axilas.
Serve para proteger a axila axilas de substâncias tóxicas que virão a partir de fora do corpo. Não só que os pêlos das axilas serve para proteger os órgãos vitais que estão próximas, a mama.
Para remover os pêlos nas axilas existem várias maneiras que você pode fazer, diantaranta:
A. eletrólise
Este método é usado para matar as células em folículos de cabelo. O efeito, os pêlos das axilas vai parar de crescer permanentemente. Certifique-se que são tratados por especialistas para esse caminho.
2. Encerar ou adoçar
Remover os pêlos das axilas desta forma, bem como a limpeza das pernas. A vantagem, os pêlos das axilas levará mais tempo para voltar a crescer. É apenas a maneira que seria tão dolorosa se ​​não for feito por pessoas que os verdadeiros especialistas.
3. Debulhador de cabelo Creme
Com este creme, pêlos nas axilas vai cair por conta própria dentro de um determinado período de uso. Unção você vive na axila. Mas, certifique-se da pele das axilas fica irritado depois de usar o creme. Se isso acontecer, pare para colocá-lo de volta. Depois de usar este creme, continue com a prestação de hidratante para a pele das axilas que não abusiva.
4. barbear
Método de remoção de pêlos das axilas deste modo é mais conveniente e prática. Você pode apenas usar uma tesoura para cortá-la e alisado com uma navalha de barbear. No entanto, o cabelo crescerá para trás rapidamente e causar axila escurecida. Para fazer isso, você deve usar um creme de barbear e afiada navalha. Barbear lentamente na direcção do crescimento do cabelo nas axilas. Depois disso, limpe e aplique um creme hidratante.
Boas informações sobre como remover os pêlos das axilas acima pode ser útil para você.


sumber : google

0 komentar:

Posting Komentar